O apresentador Tiago Leifert afirmou nesta terça-feira (1º), que vem recebendo relatos de pais que levaram seus filhos ao oftalmologista após ele e a jornalista Diana Garbin revelarem que a filha Lua está com um tumor raro nos olhos.
Em um vídeo publicado no sábado (29), o casal contou que a menina foi diagnosticada com retinoblastoma e, embora evitem exposição, decidiram divulgar o que houve para, assim, alertar outros pais.
"Já estão começando a chegar as primeiras mensagens de crianças que foram ontem ao oftalmo e já detectaram alguma coisa, provavelmente não é retinoblastoma, porque é [um tumor] muito raro, mas já conseguiram detectar alguma doença. A gente vai salvar essas crianças, então já deu certo", comemorou o apresentador em stories publicados no Instagram.
Momento delicado
Apesar da satisfação em ajudar outros pais e crianças, Leifert informou que não vai conseguir publicar novas informações nos próximos dias, pois a família está atravessando um momento delicado do tratamento de Lua, que tem 1 ano e 3 meses.
"Nós temos muito o que comemorar, mas em igual quantidade, temos preocupações ainda", disse, reforçando que "o tratamento é lento, uma coisa gradual e talvez a gente fique muito tempo sem falar nada. Então, não se preocupem. Assim que a gente tiver alguma coisa importante pra falar e pra comemorar, a gente vem aqui".