O rapper Sean "Diddy" Combs, acusado de agressão e tráfico sexual, recebeu visita da mãe, Janice Combs, e das filhas adolescentes, D'Lila e Jessie, na prisão. Segundo o portal TMZ, tudo ocorreu na última semana, no Metropolitan Detention Center, em Nova York, onde ele está preso desde o dia 16 de setembro.
O encontro teria acontecido em uma área para visitantes, com a supervisão dos funcionários da prisão. O contato entre mãe e filho teria, inclusive, levado Janice Small Combs a falar publicamente em defesa de Diddy.
D'Lila e Jessie viram, então, o pai pela primeira vez desde a prisão, mas ainda não se pronunciaram sobre o assunto publicamente. Além das duas, Diddy ainda é pai de Quincy, Justin, Christian, Chance e Love.
O Metropolitan Detention Center, em Nova York, é conhecido por ter "condições perigosas", com uma infraestrutura defasada, falta de cuidados médicos e casos de violência descontrolada.
No último dia 17 de setembro, Diddy teve a fiança negada após ter feito pedido de liberação. Os juízes, entretanto, afirmaram que a soltura seria um risco à segurança da comunidade e das testemunhas no caso.
Acusações de tráfico
O rapper Sean 'Diddy' Combs está preso desde o dia 16 de setembro, após ser acusado de estupro, extorsão e tráfico sexual. Em buscas na mansão de Combs, a Agência de Investigações de Segurança Interna dos Estados Unidos encontrou narcóticos, óleo de bebê e lubrificante.
O magnata do mundo da música deve enfrentar ao menos 120 acusações de estupro e abuso sexual, uma delas envolvendo um menino de 9 anos. Uma linha telefônica criada especialmente para receber denúncias contra o rapper Diddy recebeu 12 mil ligações em 24 horas.