Natália Deodato, uma das sisters do BBB 22, teve um vídeo íntimo vazado nesta quarta (19), poucos dias após ter entrado oficialmente no reality show. As imagens, que mostram a modelo em uma relação com um homem, começaram a ser compartilhadas nas redes sociais, levando diversos famosos a se pronunciarem sobre o caso.
Conforme o perfil oficial de Natália nas redes socias, todas as medidas cabíveis já foram tomadas em relação ao caso. "O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela.", escreveu a equipe da moça.
Além disso, o perfil iniciou uma campanha para derrubar as imagens nas redes sociais, pedindo para que os perfis que estejam fazendo a divulgação sejam denunciados.
Colegas se pronunciam
Logo após a divulgação das imagens, os administradores de alguns dos colegas de confinamento de Natália se pronunciaram pedindo respeito com a sister. As páginas de Jade Picon, Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves publicaram nota.
"Repudiamos o acontecido com a participante Natália, ato desrespeitoso e que infelizmente se tornou recorrente, mas é crime! Não compartilhem conteúdos íntimos e pessoais, e denunciem caso vocês também sejam vítimas desse tipo de vazamento. Internet não é terra sem lei!", escreveu a equipe de Jade.
Enquanto isso, os administradores da página de Tiago também entraram na campanha para a derrubada do vídeo.
"Expor fotos e vídeos íntimos de uma pessoa é crime. Não compartilhe o vídeo da Natália ou de qualquer outra pessoa que tenha sua intimidade invadida sem autorização. Se passar por você, apenas denuncie a postagem", pontuaram.