Motorista que atropelou Kayky Brito manteve contato com família do ator e quer encontrá-lo

Diones Coelho da Silva disse que conversou com a irmã do artista, Sthefany Brito

O motorista Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito, revelou que manteve contato com família do ator e quer encontrá-lo para "dar um abraço". O artista teve alta na última sexta-feira (29) após 27 dias internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao programa Fofocalizando do SBT nesta segunda (2), Diones disse que conversou com a irmã do ator, Sthefany Brito, depois de pedir para ser desbloqueado em um aplicativo de transportes, sua ferramenta de trabalho.

"Ainda não o encontrei, mas até procurei [os familiares]. Queria dar um abraço nele, falar do amor de Deus. Porque eu creio que isso tudo tem um propósito maior. Agora depende do tempo deles e da recuperação", disse.

O motorista, que chegou a arrecadar mais de R$ 180 mil em uma vaquinha nas redes sociais, relembrou das dificuldades que passou por conta da repercussão do atropelamento do ator.

"Um três, quatro dias depois do acidente fui para a internet falar que não tinha mais como trabalhar, que meu carro estava todo quebrado. Tinha sido bloqueado pelos aplicativos. Depois que publiquei esse vídeo, ela entrou em contato comigo", explicou.

Ele ainda revelou que se sentiu "aliviado" com a conclusão da investigação, por não ter sido indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo o inquérito, o motorista estava abaixo do limite de velocidade permitido para a via onde ocorreu o acidente, localizada zona oeste do Rio.

"[Assim que aconteceu o acidente] eu desci do carro e a passageira perguntou se eu estava bem. Falei que sim, mas o rapaz atropelado provavelmente não. Quando vi o estado dele, liguei para o Corpo de Bombeiros. Demoraram uns dez minutos para chegar", relembrou ele sobre o momento de socorro ao ator.

"Só depois que as pessoas foram se aproximando e falaram que era um ator que já fez novela da Globo. Foi aí que me atentei. Já tinha o visto na televisão, quando vi Chocolate com Pimenta", finalizou.