O ator Igor Rickli, marido de Aline Wirley, participante do BBB 23, recebeu críticas de seguidores após publicar uma declaração à mulher em que destacava as ofensas recebidas por ela nas redes sociais, como "feia demais" e que ela teria feito um "pacto" para manter o relacionamento.
Na publicação, compartilhada no Instagram do ator, ele escreveu: "Desde que a gente se conheceu e escolheu ficar junto, temos que lidar com muitas críticas. Já cheguei a ouvir de pessoas (alguns até do nosso meio) que temos uma relação de fachada. Que eu, Igor, bem poderia ter escolhido uma 'melhorzinha'. Que você era feia demais pra mim. Que quando raspou o cabelo, fez pacto para segurar o marido. Que nós éramos uma farsa", desabafou.
Veja publicação
"Nos ofenderam muito, meu amor? E até hoje ofendem, muito! E duvido que isso passe, que essa dor passe. Mas eu sei quem é você... E só você sabe quem eu sou e o que nos une. E é tão MAIOR que qualquer enxurrada de ódio que possam nos mandar. Nosso pacto é no AMOR, essa é a nossa causa", continuou.
Críticas
A publicação rendeu diversas críticas ao ator. Alguns internautas apontaram que foi desnecessária a atitude de expor as falas ofensivas e que isso poderia incentivar ainda mais discursos de ódio contra Aline.
"Adoro a Aline, mas sério que você repetiu essas frases? Gente, desnecessário isso... Exposição, credo. Enaltecer a si é declaração? Está querendo os holofotes dela, só pode! Eu hein", escreveu uma seguidora.
"Eu fui a única a ficar incomodada com esse texto típico de uma declaração de amor tóxico? Exaltando como ele é foda em ignorar todas as críticas, fazendo questão de reproduzir todas elas, sem pensar que fazer ela reviver isso poderia machucar? E a ausência depois dessas citações pesadas, de exaltar a mulher linda e maravilhosa que ela é, ao invés de focar no apoio e amor dele por ela? Que loucura...", disse outro usuário do Instagram.