A cantora Mariah Carey revelou que sua mãe Patricia e sua irmã Alison morreram no mesmo dia, durante o último fim de semana. As causas das mortes não foram divulgadas, mas a artista disse à revista People que está de "coração partido".
"Eu me sinto abençoada por ter conseguido passar a última semana com a minha mãe antes de sua morte. Eu agradeço o amor e o apoio de todos, e também o respeito pela minha privacidade neste momento impossível", informou a cantora.
Sobre a morte de sua irmã, ela adicionou: "Tristemente, em uma reviravolta trágica, minha irmã também perdeu a vida no mesmo dia".
Patricia tinha 87 anos e Alison, 63.
Cantora não tinha relação boa com a irmã
Alison Carey, inclusive, teve problemas com drogas e prostituição. Na autobiografia publicada em 2020, Mariah disse que se afastou dos irmãos. "É emocionalmente e fisicamente mais seguro não manter nenhum contato com eles", disse.
Já sobre a mãe, Mariah escreveu: "Nossa relação vem de um caminho espinhoso de orgulho, vergonha, gratidão, inveja, admiração e decepção. Um amor complicado liga meu coração ao da minha mãe".