Maria Guilhermina, uma das filhas de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, apresentou uma nova intercorrência na última terça-feira (4), segundo atualizações feitas pela própria mãe nas redes sociais. Segundo Letícia, Juliano levou a filha ao hospital por conta de um problema na cânula que auxilia a respiração da bebê, nascida com uma grave doença no coração.
"Guilhermina está precisando fazer exames para descobrir porque ela está dessaturando, com esforço respiratório e febre, por isso vai para o hospital agora com o papai. Nossa equipe de médicas, fisioterapeutas e técnicas está fazendo de tudo, mas chega uma hora que o hospital fica mais segura que a casa. Então, vamos. Rezem por ela", disse Letícia nas redes sociais.
Essa, inclusive, não é a primeira vez que a pequena apresenta problemas de respiração. O casal já relatou ter contratado outros profissionais de saúde para acompanhar a filha em casa, mas acabou retornando ao hospital para um cuidado mais especializado.
Letícia relatou que as preocupações são constantes, desabafando sobre os anseios por respostas das condições de saúde da filha. "Nessa montanha-russa que é ser mãe de uma criança com diversas complicações de saúde, nunca a minha mente está descansando, nem meu coração relaxado. Vivo em alerta e fazendo o possível para não errar", disse.
Segundo a stylist, o medo sempre está em volta de quanto tempo a filha deve permanecer em situações difíceis. "Vejo a pequena Guilhermina, que suporta sofrimentos constantes, e sofro com ela e por ela. Não costumo perguntar por que, mas sempre me questiono até quando", completou.
Juliano e Letícia Cazarré são pais de Guilhermina, de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, e Estêvão de 3 meses.