Vivendo uma batalha judicial iniciada pela ex-esposa Samara Felippo, Leandrinho Barbosa lançou uma nota de repúdio nas redes sociais, nesta quarta-feira (20). A atriz, por sua vez, rebateu os comentários do atleta e prometeu expor mais provas que possui contra o ex-marido. A artista denunciou na terça-feira (19) um golpe que sofreu do ex.
Na declaração, Leandrinho diz que o que foi apresentado pela artista "não corresponde com a realidade" e que o vídeo publicado "tem a intenção de usar a internet como seu próprio Tribunal, buscando engajamento e seguidores com depreciação de sua imagem pública".
Samara, por sua vez, informou que possui provas contra Leandrinho e irá expor. "Temos ao menos um parágrafo digno e que faz jus ao que realmente ocorre na justiça. Amanhã trago tudo. Como deve ser. Com provas e verdade. Por mim e por todas as mulheres que estão vindo me contar a crueldade e a covardia de suas histórias. Por todas violentadas, enganadas: emocionalmente, financeiramente, fisicamente, sexualmente, psicologicamente… eu não vou desistir. Eu só comecei! Obrigada. Eu to daqui vendo todo o apoio e movimento de vocês. E vocês não imaginam como isso é importante para que eu abra caminhos, me fortaleça e traga muitas comigo", escreveu.
Entenda o caso
Em publicação compartilhada no Instagram, Samara revelou que, na época em que se casaram, ela vendeu um apartamento que possuía, na área nobre de Rio de Janeiro, para ajudar na compra da casa da família.
"Era 2008, minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a 'Dança dos Famosos', uma novela atrás da outra, e um sonho, que realizei em 2005, que foi o de comprar meu apartamento próprio. Vivi anos incríveis lá, solteira. Aí conheci o pai da minha família, nos apaixonamos. Diante de toda romantização e reciprocidade, engravidei. Já grávida, decidimos comprar uma casa em bairro nobre do Rio de Janeiro”, narrou ela.
Ao se separarem, no entanto, a artista descobriu que o imóvel estava no nome do irmão de Leandrinho. Desta forma, ela não teve nenhum direito sobre a propriedade.
“Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na Justiça, há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada. Tenho todas as provas. Ele tem tudo no nome dele nos Estados Unidos e, no Brasil, nada é feito no nome dele”, afirmou.
Por fim, a atriz aconselhou outras mulheres: “Manas, fiquem atentas! Tenham algo no nome de vocês, não abram mão do que é seu, suas conquistas e liberdade”.