Luana Piovani fala sobre fama de 'ex-maluca' de Scooby: 'Não infernizo ninguém'
A atriz usou mais uma vez as redes sociais para dizer que o ex a desestabiliza
Em mais um episódio da treta entre o ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby, a atriz falou sobre a fama de "mulher maluca", ao responder comentários em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (20).
Piovani usou os stories da plataforma para desabafar sobre comentários de seguidores que afirmam gostar dela apenas por “infernizar a vida do ex-marido como ele merece”.
"Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou à base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo”, disse ela.
Veja também
Piovani pediu ainda para que as pessoas parem de fazer esse tipo de comentários: "É que nem aquela história de 'dedo podre' ou 'escolheu mal o pai do seu filho'".
"Não falem isso, não é dar força. Não tem essa de escolheu mal. A pessoa escolhe sacanear a mãe dos filhos, desestabilizar a mãe dos filhos e aí você diz que a gente escolheu mal? Ele que não está se atentando à missão dele", finalizou Luana.
Último conflito
O motivo da última treta é que Scooby moveu uma ação contra a ex-mulher na Justiça de Portugal. Ele alega exposição de Luana em suas redes sociais a respeito da postura dele como pai.
Luana, com quem o surfista tem dois filhos, um dia antes (na terça, 19) usou também o instagram para desabafar que terá de ver Pedro em breve. "É aniversário do meu filho semana que vem e já estou agora comendo minhas unhas, ontem entrei com remédio", contou.
Ela contou que "sente coisas" só de pensar em ter que sorrir, ou ter de estar junto em uma festa. "Pedi pra ele fazer (a festa) e ele não fez coisa nenhuma", contou. Davi, o primogênito dos dois, completará 12 anos no próximo dia 26 de março.