Após o show de Madonna, em 2024, o prefeito Eduardo Paes anunciou que todo mês de maio o Rio de Janeiro receberá um grande show gratuito de uma estrela internacional, como parte do projeto Celebration May.
Ele não revelou, ainda, o nome da artista que fará show este ano, mas chegou a garantir que assinou um contrato "NDA", sigla para Non Disclosure Agreement (Acordo de Não Divulgação ou Termo de Sigilo e Confidencialidade, em tradução livre do inglês).
Apesar de muitas especulações, a aposta é que Lady Gaga desembarque no Brasil em 2025. Um dos sinais apontados pelos fãs é que na queima de fogos de Copacabana, no Réveillon, tocou uma versão instrumental da música “Bad Romance”, logo após a contagem regressiva.
O canal oficial de turismo do Rio também deu pistas: eles postaram uma foto da artista enrolada na bandeira brasileira para ilustrar o calendário de eventos da cidade justamente em maio.
O anúncio do show acontecerá, segundo Eduardo Paes, ainda em janeiro. E as reportagens apontam que deve ser feito já nesta primeira semana.
Ainda conforme o jornal O Globo, o show irá acontecer no dia 3 de maio. Segundo fãs "insiders", o show terá duração de 2h54min, e os ensaios já começaram. Recentemente a dançarina da Haus of Gaga, China Taylor, postou em seu Instagram, com a legenda NDA (que em uma tradução livre significa confidencial), fotos e vídeo de ensaios de dança.
Vale destacar que o Rio de Janeiro é especial para a cantora, já que da última vez que esteve na cidade ela saiu com o nome do Rio tatuado na nuca.