Karol Conká se define como 'nova Carminha' e revela arrependimento por ter entrado no BBB 21

Artista concedeu entrevista a Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (24)

Em entrevista a Ana Maria Braga nesta quarta (24), Karol Conká se definiu como a vilã do BBB 21. "Sou a nova Carminha, Nazaré, algo do tipo. Achei bem interessante como absorvi, porque realmente pretendo melhorar", disse a artista ao comentar o recorde de rejeição após o paredão de terça (23).

Entretanto, mesmo assumindo o papel no reality, alegou ter postura diferente fora do programa "Essa vilã não é real aqui do lado de fora, porque se fosse real, eu não teria conquistado tantas coisas na vida sendo uma pessoa má e injusta", contou fazendo referência à novela 'Avenida Brasil'.

Segundo ela, os episódios de confusão dentro do programa não tem justificativa e teriam sido o principal motivo da eliminação.

Arrependimento

Além de relatar como o comportamento aconteceu no confinamento, a artista deixou bem claro que se arrepende de ter participado da 21ª edição do Big Brother Brasil.

"Se soubesse que ia ser desse jeito, que ia chegar toda estragada lá dentro, não teria entrado", reiterou ao também contar que não cometeu nenhum crime e não compactua com as ameças que tem recebido.

Agora, explica ela, o momento é de busca ajuda para o descontrole emocional. "O que posso levar, além de reconhecer meu erro e me arrepender amargamente, é que tenho sanidade suficiente pra buscar ajuda psiquiátrica".