Jojo Todynho anuncia que vai remover música em apoio à comunidade LGBTQIA+ de suas plataformas

A cantora se envolveu em polêmica após posar para foto com Michelle Bolsonaro e declarar voto em um candidato bolsonarista no Rio de Janeiro

A cantora e influenciadora Jojo Todynho anunciou que vai pedir a retirada da sua música "Arrasou, Viado", das plataformas de vídeo e música. Ação vem em meio à polêmica após ela posar para uma foto com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Recentemente, a cantora declarou apoio ao candidato bolsonarista Alexandre Ramagem (PL-RJ). 

Jojo foi acusada de se aproveitar da comunidade LGBTQIA+ e não gostou dos ataques. A canção foi lançada como um agradecimento à comunidade pelo apoio recebido pela cantora em 2018, e possui mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. 

"É por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de 'Arrasou, Viado' e tirar das plataformas digitais", comunicou Jojo via stories. 

Ela ainda mandou um recado para pessoas que esperavam determinados posicionamentos dela: "A vida não funciona assim, o mundo não gira dessa forma. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu".