A cantora Joelma revelou neste domingo (3) que chegou a desacreditar de que continuaria sua carreira musical nos últimos anos. A artista contraiu Covid-19 cinco vezes desde o início da pandemia e lidou com sequelas da doença.
Joelma participou do programa 'Pipoca da Ivete', da TV Globo, desde domingo e foi homenageada com depoimentos de colegas e familiares.
Emocionada, a cantora desabafou sobre a importância dos amigos. "Essa turma aí, Ivete, foi muito importante nesse momento da minha vida. Acho que foi o pior momento que eu já passei na minha vida, foi agora, correndo atrás da minha saúde durante esses dois anos. Todo mundo tá sabendo do que eu passei aí", disse.
"Realmente, teve uma hora que eu desacreditei que eu pudesse voltar a cantar e a dançar. E eles me levantaram. É muito difícil quando você desacredita", disse Joelma. Ela também agradeceu aos fãs pelo apoio.
"As pessoas oraram por mim. Onde eu chegava, surgiam pessoas diferentes, que vinham até mim e falavam: 'Olha, estou rezando por você, eu, a minha casa, a minha família, a minha igreja'", agradeceu.
Problemas de saúde
Joelma vem em uma sequência de problemas de saúde nos últimos anos. Em 2020, ela foi diagnosticada com Covid-19 pela primeira vez, mas seguia em tratamento até ano passado. Ao todo, foram cinco testes positivos de infecção pelo vírus.
A cantora relatou, em entrevista no programa Encontro, que sofria com inchaços por todo o corpo e teve três derrames oculares ocasionados pela infecção por Covid-19.
Em julho, a paraense chegou a paralisar sua agenda de shows para se dedicar à recuperação após passar mal durante uma apresentação.