Iza agradece carinho de fãs ao falar pela primeira vez sobre traição de ex: 'Me sentindo abraçada'

Declaração foi publicada nos stories na tarde desta quinta-feira (11)

A cantora Iza, 33 anos, falou pela primeira vez desde o fim do relacionamento dela com Yuri Lima. Nesta quinta-feira (11), um dia após revelar ter sido traída pelo jogador, a artista agradeceu o carinho dos fãs.

"Meus talismãs. Eu não sabia que tanta gente me amava e que tanta gente ia viver isso comigo. Ainda não consigo responder a todos, mas vou. Porque esse carinho e amor todo merecem meu amor também", afirmou. 

Conforme a cantora, os fãs e amigos a fazem mais forte "mesmo quando eu não preciso ser. Obrigada por tantas mensagens, flores, textos diálogos, vídeos e desabafos." E concluiu: "Podem ter certeza que realmente estou me sentindo abraçada. Amo vocês". 

Traição de Yuri e fim de relacionamento

Iza anunciou o fim do relacionamento com Yuri Lima, na noite de quarta-feira (10). Grávida de seis meses​ da filha Nala, a cantora revelou que foi traída

"Eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal. Eu queria parar por aqui, e pedir para vocês respeitarem meu momento porque eu tô grávida. (...) E pedir também que vocês respeitem meu momento mesmo. Ele me traiu. Não acredito que estou falando isso. (Ele) mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado antes de ficar comigo. Ele nunca parou de falar com ela".
Iza
Cantora

Na declaração, Iza ainda disse que é uma pessoa discreta e relutou muito para gravar a mensagem sobre sua vida pessoal. A cantora resolveu contar momentos íntimos de sua vida pessoa por temer uma futura exposição que poderá passar. "Eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, um circo mesmo, gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira, isso é inevitável", adiantou a artista. 

A cantora ainda revelou que a amante de Yuri teria tentado vender prints de conversas com o jogador por até R$ 30 mil.