Influencer Kamila Simioni pede orações pela sobrinha de 14 anos baleada no Rio de Janeiro

Pai da garota foi interceptado em carro por criminosos ao entrar por engano em comunidade

Kamila Simioni, ex-participante do reality "A Fazenda", relatou no Instagram, nesta quinta-feira (19), que a sobrinha de 14 anos foi baleada no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. O fato aconteceu na quarta-feira (18). A adolescente foi atingida após o carro da família entrar por engano na comunidade. A influenciadora digital se desesperou ao saber da notícia.

Kamila relatou que a sobrinha e o pai da garota, irmão dela, saíram na segunda (16) de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro visando emitir o visto para entrar nos Estados Unidos. Ao deixarem o consulado americano, eles seguiram orientações do GPS quando erraram o acesso em uma das avenidas da Linha Amarela, e acabaram em uma das entradas para o Morro do Timbau.

Eles estavam em uma Mercedes quando foram abordados por homens de fuzil em um HRV azul. Criminosos ordenaram que eles parassem, mas o motorista reagiu e acelerou. Na mesma hora, os criminosos atiraram.

“Eles deram alguns tiros, uns 6 ou 8 tiros, e eu olhei para ela e falei: ‘Pegou em você?’", declarou, Michel Simioni, pai da garota. Ela disse: ‘Não, papai, não pegou’. E aí eu continuei acelerando. Já estava a uns 400, 500 metros da saída da favela para a avenida. Quando eu consegui sair, ela encostou e falou: ‘Papai, tomei um tiro sim’". 

Com os disparos, a adolescente acabou atingida por um tiro na lombar. Segundo o pai, a jovem deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do Hospital Getúlio Vargas, na manhã desta quinta e já conversa e mexe no celular.