A influenciadora digital Géssica Kayane, a Gkay, desativou o próprio perfil da rede social Twitter, na noite de terça-feira (27). Tuítes antigos da paraibana com textos polêmicos vinham sendo recuperados e usados contra ela por diferentes contas.
Horas após a repercussão, quem tentou acessar as mensagens com comentários gordofóbicos e sobre cotas raciais encontrou a mensagem de "Essa conta não existe".
Oficialmente, a influenciadora digital ainda não se pronunciou sobre a desativação da conta do Twitter.
Paraibana passou mal e foi hospitalizada
Gkay passou mal e foi hospitalizada na tarde de terça-feira, em São Paulo. Em nota enviada à coluna do jornalista Lucas Pasin, do Uol, a assessoria de Gkay disse que ela foi ao hospital após sentir um mal-estar.
A informação inicial, divulgada pelo portal Metrópoles, era de que Gkay havia sido levada de ambulância para a unidade hospitalar sob efeito de medicamentos - o que foi negado pela assessoria.
A influenciadora precisou de monitoramento médico e recebeu alta ainda na noite desta terça, segundo o comunicado. Os representantes afirmaram à coluna que não seria divulgado boletim de saúde da influenciadora e que ela está em casa.
Gkay é alvo de críticas nas redes sociais após piada polêmica de Fábio Porchat durante o Melhores do Ano 2022, da TV Globo. Ela não dá declarações públicas ou atualiza suas redes sociais desde o último domingo (25), quando o programa foi exibido.