Gisele Bündchen e Joaquim Valente não querem casar por 'disparidade financeira', alegam amigos

A modelo está grávida do primeiro filho com o lutador de de jiu-jítsu

Amigos de Gisele Bündchen e Joaquim Valente afirmam que a modelo e lutador de de jiu-jítsu não vão se casar, mesmo com a descoberta da gravidez da brasileira.  A informação é do Page Six.

Conforme fontes do site, o motivo seria a disparidade financeira. Gisele acredita que não há “motivos para arriscar” no momento. 

Somente em 2024, Gisele embolsou uma fortuna de 47 milhões de dólares devido aos contratos com grifes e outras marcas, segundo a Forbes. Já Joaquim administra e dá aulas em uma academia de artes maciais da família em Miami, nos Estados Unidos onde mora. 

A modelo foi casada com Tom Brady, de quem se separou em 2022. Ela teve dois filhos com ele, Benjamin, 14 anos, e Vivian, de 11. 

Apesar de não ter revelado, sites americanos afirmam que Gisele já está com cinco ou seis meses de gestação. A notícia da gravidez foi confirmada pela assessoria da modelo na última segunda-feira (28), informando ainda que ela se pronunciará sobre a gestação. "Gisele não vai dar nenhuma declaração, mas a gravidez está confirmada",