Filha de Ana Maria Braga rebate críticas e nega ser antivacina

Mariana Maffeis se pronunciou em uma transmissão ao vivo em seu Instagram

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, fez uma transmissão ao vivo no Instagram para se defender e dizer que não é antivacina. Na quarta-feira (13), a professora de ioga chamou de “agenda satanista” a imunização contra a Covid-19 e que considera um “absurdo” a campanha de vacinação do Ministério da Saúde.

“Cada um tem o direito de escolher o que coloca no próprio corpo, vacina é vida para você, mas pode não ser para outras pessoas. Salvou vidas com certeza, mas realmente não para a transmissão do vírus, começa por aí”, disse ela na live. 

Mariana também afirmou que a obrigatoriedade deveria ser questionada em nome da liberdade. Ela ainda demonstrou ser contra a obrigatoriedade de vacinação para crianças. 

“As pessoas têm que ter opção, saúde é um assunto pessoal e intransferível, muito importante termos direito à liberdade”. 

A vacinação contra Covid-19 não é obrigatória em território brasileiro, mas indicada para o controle da disseminação do vírus e agravamento do quadro. 

Recentemente, Mariana virou notícia ao dizer que iria “intuir” o nome da filha após o nascimento dela, que aconteceu em novembro.