Fábio Jr. e Cleo, pai e irmã de Fiuk, respectivamente, continuam unidos no apoio ao cantor no BBB 21. Entrevistados pela revista Quem sobre a participação dele no reality, os dois divergiram: Fábio pediria ao filho para vir para casa, enquanto Cleo afirmaria ao irmão para seguir até a final do programa.
“Se eu pudesse falar com ele por um minuto, o que diria? Falaria: ‘Vamos para casa, filho?’”, contou Fábio Jr ao também lembrar que o filho é o único dos cinco que vive com ele até hoje.
Ainda em resposta à Quem, o cantor explicou ter dado dicas ao jovem antes do confinamento. “O que eu tinha para falar, falei antes dele ir: ‘seja você mesmo, você é um cara de bom coração e boa índole’”, relatou.
Segundo o pai do artista, o prêmio não é o mais importante nesse momento. "A questão não é se vai ganhar ou não. As dores vão acontecer, os amores vão acontecer. O melhor caminho é ser você", disse.
Enquanto isso, Cleo, irmã de Fiuk apenas pelo lado paterno, pensa diferente. "Não falaria para ele voltar para casa. Ia mandar ele ir até a final", comentou.
No Twitter, ela é, inclusive, umas das responsáveis por fazer mutirões durante as provas que envolvem o artista no reality show. Recentemente, logo após Fiuk vencer a prova do líder de quinta (11), ela falou sobre o assunto.
"Tenho fé que o filézim de bôrbo vai ganhar. Mas irmão por favor põe o povo certo no Vip com você? Brigada", escreveu em publicação na rede social.