Ex-esposa de Jô Soares, Flávia Pedras Soares revelou, em entrevista divulgada nesta quarta-feira (30), ter transformado as cinzas do apresentador em diamante. No relato, ela ainda contou que pretende utilizar a pedra preciosa como amuleto.
Durante participação no programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, Flávia explicou que a ideia surgiu ao conversar com uma amiga, que havia realizado o mesmo processo com as cinzas de um parente.
“Distribuí [as cinzas] em alguns lugares especiais para nós, e uma amiga, que nos apresentou, falou que o pai dela tinha morrido. Ela mora na Holanda. Lá, eles transformam as cinzas em diamante. E eu fiz isso”, afirmou.
Após a transformação, a ex-mulher do apresentador optou por guardar a pedra preciosa em um local seguro, até definir o que fazer com ela. Uma das opções é utilizar o diamante em um patuá, um amuleto conhecido por atrair proteção e boas vibrações.
“Está em um cofre, guardado. Eu não sei o que fazer ainda, mas quero fazer um patuá”, explicou ela.
Ao longo da entrevista, Flávia ainda contou detalhes sobre os últimos momentos com o comunicador: “Ele pediu para morrer em casa, vendo filme no ar. Nós combinamos que faríamos um homecare em casa, mas não foi possível. No hospital, tinha um canal de filmes antigos, luz baixinha, eu falando tudo o que eu tinha para falar para ele. É difícil falar que foi bonito”.
Drauzio Varella detalha últimos dias de Jô Soares
No documentário da Globoplay, 'Um Beijo do Gordo', o profissional de saúde contou que o apresentador queria "dirigir a cena final". Por estar muito fraco, Jô não conseguiu retornar para sua casa. O apresentador ficou num quarto no hospital, com luz baixa e uma TV transmitindo filmes antigos.
"Ele disse: 'Não quero fazer hemodiálise, não quero ir para UTI (Unidade de Terapia Intensiva), não quero ser intubado. Tá bom assim'. Eu falei: "Falei: 'Pô, Jô, você quer dirigir até a cena final?'. Ele riu na hora e falou: 'Exatamente. Eu quero dirigir a cena final'", contou.