Elon Musk ataca Taylor Swift após apoio da cantora a Kamala: 'Te dou um filho'

Empresário fez referência a expressão "childless cat lady" para atacar a artista

O empresário Elon Musk atacou Taylor Swift nas redes sociais nesta quarta-feira (11) após a cantora declarar apoio à candidata Kamala Harris nas eleições presidenciais de 2024 dos Estados Unidos. Por meio de uma publicação no X, o bilionário disse que faria um filho com a artista e cuidaria dos seus gatos.

O ataque é uma referência a expressão "childless cat lady", usada para se referir a mulheres sem filhos que são tutoras de gatos. O termo chegou a ser usado por JD Vance, candidato a vice na chapa de Donald Trump.

"Estamos sendo governados por um bando de velhas com gatos e sem filhos", disse Vance em ataque a Kamala Harris e outras mulheres do partido Democrata.

Ao declarar apoio à Kamala, Taylor escolheu uma foto com seu gato e assinou a publicação como "Taylor Swift, velha dos gatos sem filho", como forma de indireta à provocação de Vince.

Musk, que é apoiador de Trump, retrucou a publicação da cantora. "Tudo bem, Taylor... Você venceu... Eu te darei um filho e protegerei seus gatos com minha vida", escreveu