Elenco de 'Todo Mundo Odeia o Chris', série de Chris Rock, comenta tapa de Will Smith

Além dos atores da série, os artistas de 'Um Maluco no Pedaço' se pronunciaram

Os elencos das séries 'Um Maluco no Pedaço' e 'Todo Mundo Odeia o Chris', a primeira estrelada por Will Smith e a segunda criada por Chris Rock, reagiram ao embate entre os dois no palco da cerimônia do Oscar

"Todo mundo odeia o Chris, não é verdade?", brincou Vincent Martella, que interpretou Greg, no Twitter. Will Smith deu um tapa em Chris Rock após piada do humorista com a alopecia de Jada Pinkett Smith, esposa do ator.

Já Tequan Richmond, que viveu Drew na série, usou o Instagram para publicar um stories dando risada e falando sobre o tapa. "Chris! Desculpe! Ele te bateu de jeito", disse aos risos.

Enquanto isso, a atriz Tichina Arnold, intérprete de Rochelle, não falou abertamente sobre o assunto, mas também usou as redes sociais.

"Minha oração nesta manhã é para que este véu sinistro de caos e confusão seja levantado. A mudança está acontecendo e está acontecendo rapidamente. Seja sábio. Esteja pronto", pontuou. 

Colegas de cena

Do lado de Will Smith, o DJ Jazzy Jeff, de 'Um Maluco no Pedaço', também se pronunciou sobre o caso: "Você não é mais um príncipe. Você é o rei! Parabéns, meu irmão! Você é o maior", escreveu.

Janet Hubert-Whitten, a tia Vivian, afirmou que estava do lado de Will.

"Estou tão orgulhosa de você. Há um limite do que conseguimos aguentar, às vezes precisamos 'dar um tapa' de volta. Comemore a vitória, nada mais importa. As duas atitudes estão incorretas, mas Chris não precisava fazer isso. O conheci uma vez, foi o suficiente. Um espírito muito maldoso", completou.