A atriz Carolina Dieckmann, 44, revelou que segue enviando nudes ao marido, mesmo ela sendo vítima de fotos vazadas por um hacker há 10 anos. O assunto foi abordado em entrevista ao jornal O Globo — publicada neste domingo (27).
"Na época, eu falando que aqueles caras tinham roubado minhas fotos e, ao mesmo tempo, ficando com pena deles. Eu já tinha perdoado. Mas precisava continuar a brigar porque era o certo a se fazer", comentou Carolina.
No bate-papo com o jornal carioca, a atriz falou sobre o relacionamento de quase 20 anos com o executivo Tiago Worcman. "Hoje, nossa relação é abençoada por termos ficado mais unidos, senti que cresci. Foi bom ter dado esse respiro, olhar para a minha história. Trabalho desde os 13 anos e, que bom, tive a coragem e a sorte de ter esse parceiro incrível".
Havia uma polícia destinada a crimes cibernéticos, mas não tinha lei. Sempre me senti um pouco vítima disso tudo. Mas continuo mandando nudes para ele. Se as fotos vazarem de novo, o que fazer? F***-**.
Nova novela das sete
Carolina Dieckmann também falou sobre o papel na nova novela da Globo. Ele dará vida a personagem Lumiar, da novela “Vai na fé”, próxima produção do horário das sete.
Ao ser questionada sobre se o papel na próxima novela seria um recomeço, a atriz respondeu: "Soa mais como um reencontro. No tempo em que morei fora, fiz a novela 'O Sétimo Guardião' e a série 'Treze dias longe do Sol' e ficava 15 dias em cada país. Sentia que tinha duas vidas, gostava de estar aqui, mas me culpava por não estar lá. Estava emocionalmente cansada. Agora, sinto uma paz".