Deolane Bezerra escreve nova carta e volta a alegar inocência: 'Não há uma prova sequer'

A influenciadora afirmou que, como "operadora do direito", segue aguardando os prazos

A influenciadora Deolane Bezerra segue presa na Colônia Penal Feminina do Recife, investigada em um esquema de lavagem de dinheiro, e se manifestou novamente neste domingo (8) por meio de uma carta. A mensagem, escrita por ela, foi divulgada pela irmã, Daniele Bezerra, que também é advogada. 

"Olha eu aqui de novo, tá demorando, né? Sim, as coisas para mim sempre foram mais difíceis, mas como operadora do direito, sigo aguardando os prazos", escreveu Deolane Bezerra.

Essa é a segunda carta escrita pela influenciadora desde a prisão na última quarta-feira (4). Deolane é um dos alvos da operação 'Integration', que foi deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco e investiga uma organização criminosa envolvida com jogos ilegais e com a prática de lavagem de dinheiro.

Na carta, Deolane citou o momento como uma "provação" e agradeceu pelas mensagens de carinho que tem recebido desde que foi presa.

"Agradeço imensamente o carinho e o apoio de todos, tenham certeza que não irão se arrepender, afirmo com todo o respeito que tenho por vocês, sou inocente e não há uma prova sequer", finalizou ela. 

Na primeira carta, Deolane pediu orações e fez até uma brincadeira. "Já, já estou aqui de novo. Esquece que a mãe está enjaulada. 'Só para descontrair'. E lembrando todos: os impostos estão pagos", disse. A influenciadora ainda alegou estar sendo perseguida e lamentou a prisão da mãe, Solange Bezerra.