Davi enche balde com água da piscina em plano para atacar Leidy no BBB 24

Produção chegou a bloquear entrada de baiano na casa

Após uma madrugada de conflito com Leidy no BBB 24, o baiano Davi acordou pensando em vingança. Na manhã desta terça-feira (12), ele foi até a lavanderia com um balde e disparou: "Ela vai tomar o dela". Logo depois, ele encheu o recipiente com a água da piscina.

Com o balde cheio d’água, Davi parou diante da porta da entrada da casa. Contudo, a produção do programa não liberou a entrada do motorista de aplicativo, travando o acesso.

O baiano reclamou: “Ela pode!”. Depois de mais uns dez minutos sentado, pensando, o brother percebeu que a porta havia sido liberada. Ele, então, entrou, chegou a sentar na porta do confessionário. Mas rapidamente desistiu e voltou a dormir.

Mais planos de vingança

Ainda na madrugada, durante uma conversa com Matteus, Alane e Bia, o motorista de aplicativo fez mais planos de vingança contra Leidy, incluindo jogar xixi na cama da sister.

"Eu posso c***r num saco e passar no travesseiro dela, 'tô' falando sério... eu só pego pesado. Eu posso fazer xixi em uma vasinha e ficar guardando e derramar tudo na cama dela pra quando ela deitar 'tá' tudo melado, ou pegar o xixi e jogar na cabeça dela. Posso pegar um balde de água e jogar todo nela", afirmou o brother.

Davi, no entanto, foi repreendido pelos amigos. "Xixi na cabeça é forte, na cama ok", argumentou a atriz.

Depois, Davi ponderou as atitudes. "Eu posso fazer tudo isso, só tem uma questão, eu fico pensativo... se eu for me vingar dela, eu 'tô' me igualando a ela", disse.

Leidy jogou roupas de Davi em piscina

O desejo de vingança de Davi surgiu após Leidy jogar a mala dele na piscina do BBB 24. O confinado foi até o confessionário para reclamar que a sister estava provocando e teria ido contra as regras do reality show.

Você me chamou de baixa, agora eu vou ser subterrânea”, disse Leidy Elin ao jogar todas as roupas do baiano na água. Em seguida, o brother tentou pegar a mala da sister, mas ela deitou em cima dos pertences.