Caroline Francischini revela vídeo de agressão do irmão e diz que está há um ano sem ver a filha

A modelo lamentou a ausência da criança e clama por notícias dela

A modelo Caroline Francischini fez uma denúncia, nesta quinta-feira (31), relatando que está há mais de um ano sem ver a filha, Valentina, de 11 anos. Em publicação no Instagram, Carol afirmou que a criança foi levada por seu irmão a mando da mãe. A avó tem a guarda compartilhada da menina.

Francischini publicou um vídeo, registrado por câmeras de seguranças, no qual ela aparece sendo agredida pelo irmão na frente de um prédio. Ela também acusa a mãe de ser "narcisista" e de ter tomado a atitude por dinheiro.

"Esse homem do vídeo é o meu irmão. Ele obedeceu uma ordem da minha mãe, narcisista, para vir para São Paulo buscar minha filha e levar embora, para ela ganhar a pensão”, começou ela no relato.

A modelo lamentou a ausência da filha e clama por notícias dela. "Fui muitas vezes atrás, muitas. Não sei dela há mais de um ano. Se ela tá, se ela não tá, como ela tá", disse.

Caroline afirmou ter conseguido uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha por conta da agressão do irmão. A medida, no entanto, teria perdido a validade. "Agora eu estou recebendo ameaças de novo. Só por isso eu estou fazendo isso", expôs.

Francischini disse ainda que já tomou medidas cabíveis e abriu um boletim de ocorrência.

"Eu fiquei com a Maria da Penha, foi a primeira entre irmãos no Brasil, durante seis meses e ela venceu, aí eu voltei a ser ameaçada e não consigo ver minha filha até hoje. Eu sofro alienação parental total da minha mãe, é difícil lidar com narcisista", lamentou.