Bruna Biancardi nega acordo milionário com Neymar e comenta assalto a casa dos pais

Segundo o comunicado, hipótese de sequestro foi descartada por enquanto

Pelas redes sociais, a influenciadora Bruna Biancardi negou rumores de que ela e Neymar teriam feito um “acordo milionário”. No comunicado, publicado na manhã desta quarta-feira (8), a mãe da pequena Mavie ainda falou sobre a investigação do assalto ocorrido na casa da família.

Recentemente, a internet foi tomada por boatos envolvendo o casal, depois que o colunista Thiago Sodré afirmou que eles teriam feito um acordo, conduzido pelo pai do atleta. No trato, Biancardi se comprometeria a não falar nada que afetasse a imagem do jogador, em troca de uma suposta pensão mensal de R$ 200 mil.

Nos stories do perfil da influenciadora no Instagram, a equipe de Bruna negou a informação: “Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’ e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas".

Em relação ao assalto, a assessoria de Biancardi tranquilizou os seguidores da influenciadora, descartando a hipótese de que os responsáveis pelo crime teriam, inicialmente, planejado sequestrá-la

“O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'.”, afirmou o comunicado. 

Em outra postagem, a equipe da influenciadora pediu mais "empatia" durante o momento delicado: "Diante de tudo que já foi falado, solicitamos também um pouco mais de empatia com uma mulher/mãe que está em seu puerpério e ainda precisa dar apoio para todos que ama".

"Ela entende que é uma figura pública, mas esse fato não justifica a propagação de informação falsa, tampouco essa exposição desarrazoada e sensacionalista de toda sua família (feita por alguns jornalistas específicos). Inclusive de sua irmã, que só quer ver a verdade dos fatos e está muito abalada com o ocorrido, sendo vítima de ataques cruéis e sem cabimento", escreveu a assessoria.

Por fim, a equipe agradeceu as mensagens de apoio que Biancardi tem recebido: "Agradecemos, novamente, o carinho de todos e à imprensa que realiza o seu trabalho com seriedade e almeja prossecução de interesse legítimo. Nós temos certeza que a justiça será feita".

ENTENDA O CASO

Na madrugada da última terça-feira (7), um grupo de homens invadiu a residência dos pais de Bruna Biancardi, localizada em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Durante a ação, os avós de Mavie foram amarrados, enquanto os suspeitos saqueavam a casa. 

Para tranquilizar os seguidores, que estavam preocupados com a segurança da bebê, a influenciadora falou sobre o episódio nas redes sociais: “Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento", escreveu. 

"Graças a Deus, está tudo bem com eles. Coisas materiais, a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém", afirmou, por fim.