Os bastidores do Programa do João, da Band TV, viraram palco para um jogo da discórdia de peso. Kleber Bambam e Diego Alemão brigaram feio, tendo destruído alguns equipamentos da emissora. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do IG Gente. Segundo ele, a confusão aconteceu após humilhações por parte de Alemão.
"O campeão do BBB 1 (Bambam) não suportou as provocações do vencedor do BBB 7 e causou um enorme barraco nos bastidores do Teatro Itália, invadindo o switcher", afirmou o colunista.
"Bambam destruiu alguns equipamentos, além de subtrair os cartões de memória da sala de operações que registraram todo o quiprocó. Teve gritos, xingamentos e inúmeras ameaças proferidas no local", complementou Perline.
De acordo com fontes do colunista, tudo caminhava bem durante a gravação. Inclusive Kleber Bambam havia sido convidado para falar da recente luta contra Acelino Popó Freitas, na qual o primeiro vencedor do reality saiu derrotado após um nocaute aplicado em apenas 36 segundos.
O clima da gravação era ameno e respeitoso, segundo as fontes, até que a produção resolveu apresentar uma "surpresa" ao criador da Maria Eugênia. Tudo teria desandado a partir deste momento.
Inicialmente, todos pensaram se tratar de uma encenação, mas Alemão, irritado, gritava com Bambam e o desafiou a subir no ringue para os dois darem fim às desavenças. As fontes da coluna disseram também que palavrões como "c*zão" e "frouxo" foram proferidos durante a confusão.
A coisa piorou ainda mais quando Bambam tentou amenizar o clima, elogiando o rival. Bambam surtou e saiu em direção aos bastidores, onde acessou o switcher - a sala de operações onde fica o diretor do programa, quebrando equipamentos do local e levando consigo cartões de gravação do programa.
A coluna confirmou, por fim, que a equipe de Bambam entrou em contato com a produção do programa de João Silva e prometeu que devolverá os cartões de memória que ele subtraiu. Não se sabe ainda se Bambam deletou os arquivos com as gravações da treta.
Em contato com a coluna de Perline, o advogado de defesa de Alemão, Jeffrey Chiquini, disse que seu cliente quer a realização da luta com Kleber Bambam no ringue. O campeão do BBB 1, no entanto, negou a briga.