Anunciada como uma das integrantes do “camarote” da 23ª edição do BBB, na quinta-feira (12), a atriz Bruna Griphao entrará no programa solteira, após terminar um relacionamento secreto com o jovem Rafael Monteiro Leite. A relação do casal, anteriormente discreta, tornou-se totalmente oculta depois que o homem foi acusado de agredir uma mulher no Rio de Janeiro. As informações são do Extra.
O caso aconteceu em julho do ano passado, quando Monteiro foi autuado por lesão corporal e ato obsceno após dar socos na vítima, durante uma confusão em uma festa. Antes do ocorrido, em março, a artista chegou a compartilhar um registro dos dois nos stories, mas, desde então, não voltou a aparecer junto ao rapaz.
ENTENDA O CASO
De acordo com uma publicação feita pela vítima, que é estudante de engenharia, a violência teria ocorrido depois que a ela reclamou sobre Rafael estar urinando próximo ao seu grupo de amigos, pedindo para que ele fosse a um local mais recluso.
Irritando-se com o comentário, ele teria partido para cima da vítima, a ofendendo e ameaçando. Logo em seguida, teria dado quatro socos em seu rosto.
Na ocasião, a moça prestou queixa na 15ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro da Gávea. Rafael foi autuado e responde em liberdade pelos atos perante o Juizado Especial Criminal.
RELACIONAMENTO COM BRUNA
A publicação ganhou grande repercussão nas redes sociais, e, na época, Monteiro foi apontado como ex-namorado da atriz. No entanto, a assessoria de Bruna negou o fato, afirmando que eles nunca namoraram.
Apesar disso, segundo informado pelo site, o relacionamento entre os dois existiu e só terminou, realmente, dias antes de a artista ser confinada para participar do reality show.