A cantora Anitta relembrou o abuso que sofreu, aos 14 anos, durante sua participação no documentário “A Great Day with J Balvin”, da Apple TV+. Ela revelou que perdeu a virgindade durante o abuso.
“Quando eu era adolescente, com uns 14 anos, eu perdi a minha virgindade sendo abusada por alguém que eu conhecia. Para mim, foi uma mistura de sentimentos. Não sabia como reagir, não contei para a minha família, para ninguém... Só vivi com aquilo por muitos anos”.
A brasileira ainda disse que se sentiu culpada com a situação. “Naquele momento, me senti tão suja, miserável e culpada. Eu tinha na minha mente uma imagem, um sonho, de como deveria ser e não foi. Me culpei”.
“Na nossa sociedade, nós mulheres somos treinadas para sentir que tudo é nossa culpa. É porque você se veste assim, ou se comporta de tal maneira... Quando uma mulher é abusada, questionam: 'O que ela fez para ser abusada? O que ela estava usando? Como estava se comportando?'. Nunca é culpa do cara. Nós sempre fazemos algo para o cara fazer aquilo”, lamentou.
Em sua série documental, J Balvin se reúne com celebridades para aprender sobre suas jornadas de saúde mental e práticas de bem-estar. Além de Anitta, artistas como Demi Lovato e Xolo Maridueña participam do projeto.