Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, teria usado um cheque pré-datado da empresa da apresentadora para pagar uma dívida com um mecânico em São Paulo. A ex-modelo só soube da transação ao ver o valor descontado da conta empresarial em 13 de janeiro. As informações são do portal Notícias da TV.
A equipe de Alexandre alega que Hickmann está mentindo. O empresário, que está afastado das funções de sócio da Hickmann Serviços Ltda., quitou a dívida no valor de R$ 2.241.
A apresentadora ainda não teria pedido a devolução do dinheiro ao mecânico. O empresário é acusado de estelionato e esquema de pirâmide, em um processo que corre em segredo de Justiça. O documento debitado em 13 de janeiro foi anexado como prova nesta ação.
A empresa da apresentadora funciona como uma ponte para realização de contratos que levam o nome de Hickmann ou de publicidades.
Após a denúncia de violência doméstica em novembro de 2023, Hickmann contratou um perito para avaliar os extratos da empresa, entre 2018 e 2022. Foi constatado que Alexandre teria devia cerca de R$ 41 milhões a União.
O que diz a defesa de Alexandre Correa
A equipe de defesa do empresário afirmou que ele tem direito a 50% das empresas.
"Provas têm de ser examinadas pela Justiça. Ana já está respondendo a dois processos por falsificação de documentos e também sendo investigada por empresa laranja. Esse novo fake news da apresentadora terá exatamente o mesmo destino", apontou Enio Murad, advogado de Alexandre.