Amanda Wanessa é transferida para UTI especial com acompanhante um mês após acidente

Quadro de saúde da artista evoluiu, e a fisioterapia foi intensificada

Escrito por Redação ,
Legenda: Amanda Wanessa sofreu um acidente no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, em 4 de janeiro.
Foto: reprodução/Instagram

A cantora gospel Amanda Wanessa, 33 anos, foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especial, com acompanhante, do Hospital Português, no Recife. A atualização foi divulgada pela assessoria da artista nesta quinta-feira (4), no perfil oficial dela no Instagram.

A nota, iniciada com um versículo de Isaías, ressalta que faz 30 dias que a cantora sofreu um acidente. "Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família. Aprendizado de fé. E hoje temos também mais motivos para agradecer a Deus. Amanda já saiu da UTI humanizada e foi transferida para UTI especial, com acompanhante, inclusive. Seu quadro neurológico evoluiu e a fisioterapia intensificada. Seguimos confiantes e em oração! Porque DEUS é FIEL. Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração", diz a nota.

Veja também

Amanda Wanessa sofreu um acidente no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, em 4 de janeiro. Ela dirigia um carro na companhia do pai, da filha e da amiga Juciara Pimentel durante a ocorrência. De acordo com o cunhado da artista, Denilson Santos, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, batendo no veículo no qual as quatro pessoas estavam. O pai da cantora não precisou de internação.

Assuntos Relacionados