Wesley Safadão testa positivo para Covid-19

O cantor cancelou a live que faria neste sábado com Bruno e Marrone

O cantor Wesley Safadão afirmou em seu Instagram que testou positivo para Covid-19. O forrozeiro está assintomático. "Estou me sentindo super bem", disse nos "stories" do aplicativo. 

Por conta do diagnóstico, Safadão não poderá participar do Domingão do Faustão, onde faria apresentação no domingo (30). Além disso, ele cancelou a live que faria neste sábado (29), ao lado de Bruno e Marrone. 

"Eu fiz os testes seguindo todos os protocolos. Graças a Deus tô me sentindo super bem, não estou sentindo nada. Agora é me cuidar, me proteger e proteger as pessoas que convivem comigo", afirmou. 

De acordo com a equipe dele, Safadão está em Aquiraz, onde mora, e passa bem. Ele está assintomático e vai realizar um segundo exame (contraprova) para confirmar a presença do vírus em seu organismo.

Rotina de Safadão em dois lugares no Ceará

Cantor e esposa postaram fotos na última quinta (27) na Aeroporto de Fortaleza, quando viajavam para a live
Legenda: Cantor e esposa postaram fotos na última quinta (27) na Aeroporto de Fortaleza, quando viajavam para a live
Foto: Arquivo pessoal/Instagram

Desde o início da pandemia do coronavírus, no mês março deste ano, o cearense vive a rotina entre Aquiraz (CE) e o Haras WS, na cidade de Aracoiaba (CE). Nos Stories do Instagram, ele mostra a relação com os filhos em momentos de lazer. 

Na semana passada, o cantor aproveitou alguns dias de folga com a esposa Thyane Dantas em um hotel de luxo em Jericoacoara. Na rede social, ele chegou a postar fotos na praia e em um jantar romântico.

No último dia 12, gravou clipe com o cantor Jonas Esticado, em Fortaleza.

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit

Assuntos Relacionados