Wesley Safadão lança primeiro episódio de reality 'Hit Estourado' nesta sexta-feira (26)

Ao todo, dezessete compositores entraram na disputa para compor o próximo hit do cearense. Primeira temporada conta com quatro episódios no YouTube

Legenda: Compositores do Ceará, Goiânia, Paraíba, e de outros estados, participam de disputa
Foto: Divulgação

Os fãs de forró eletrônico e do cantor Wesley Safadão devem ficar atentos nas redes sociais do cearense. Nesta sexta-feira (26), ele lança o primeiro episódio do reality "Hit Estourado". No programa, com capítulos todas às sextas-feiras, às 19h, uma disputa com 17 compositores para encontrar uma composição de sucesso. 

Nomes de diversas regiões, conhecido por letras do forró e sertanejo, foram convidados para participar do programa, entre eles estão os cearenses Dyeguinho, Junior Gomes, Jota Reis, Neto Barros, Benício Neto, Renno Poeta e Conde Macedo; os potiguaras Vine Show, Ranieri Mazille e Cabeção do Forró. Também compõem a lista de convidados goianos Day Camargo, Elcio di Carvalho e Vinícius Poeta; o paranaense Junior Pepato, a mineira Lara Menezes, o paraibano Gabriel do Cavaco e o carioca Renato Moreno.

Veja também

Dividido em quatro episódios, a disputa em formato de reality show será comandada por Wesley Safadão que assume o papel de apresentador e vai definir os rumos e desafios enfrentados por 17 compositores participantes. Para as gravações, o cenário escolhido foi o Haras WS, em Aracoiaba (CE). “Nesta primeira temporada, reunimos grandes compositores da atualidade. Além de mostrar para o público como se cria uma música, este programa é uma homenagem aos compositores e ao forró, esse ritmo que tem ganhado cada vez mais admiradores”, explica o cearense. 

O público também terá um papel fundamental no reality. Após a escolha do hit vencedor, caberá a eles escolherem o nome desse hit em uma votação pela internet.  O lançamento do reality "Hit Estourado" é o segundo projeto cocriado entre Skol e Wesley Safadão. O programa é um formato e produção da Endemol Shine Brasil.

Convidados

Além dos compositores, o programa terá participações especiais da cantora Solange Almeida, do produtor Rod Bala, do  humorista Tirullipa e da comediante Gkay, que serão responsáveis por representar a voz do público e trazer mais diversão e leveza para  o programa.

Durante as gravações do programa, a produção do reality seguiu todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da Covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Todos os integrantes do elenco, artistas, compositores e participações especiais foram testados previamente, por meio do exame do tipo PCR. É importante ressaltar que a captação foi feita com número reduzido de equipe e todos usaram máscaras de proteção, álcool em gel para higienização das mãos e de equipamentos.