Sertanejo Tiago explica término com Tânia Mara após cirurgia íntima

Ele também desmentiu que a cantora parou de segui-lo e o bloqueou em rede social

Legenda: Tiago conheceu Tânia Mara em programa de TV
Foto: Reprodução/Instagram

O sertanejo Tiago Silva revelou detalhes nas redes sociais sobre o término da relação com Tânia Mara. O cantor, dupla com Hugo, declarou que o fim do relacionamento não se deu por conta da cirurgia de aumento do órgão genital em si, mas pela repercussão de tudo o que saiu sobre a operação que ele fez recentemente.

Diante da pergunta de um seguidor, que quis saber se o problema entre os dois se deveu ao procedimento no órgão genital, Tiago decidiu falar da relação de forma geral.

Assista fala de sertanejo:

De acordo com o sertanejo, ele e Tânia Mara ficaram próximos nos bastidores de um programa de TV da record. "Ela é jurada, e ali nos bastidores pude reencontrar a Tânia. sempre fui fã, a gente se conhecia, mas não tinha proximidade. Aí quando aquela mulher passou do meu lado, cheirosa daquele tanto, ferrou! Dali a gente começou a conversar e ter um relacionamento mais próximo".

No início do relacionamento, eles decidiram que não iriam relatar o enlace publicamente. A oficialização do namoro ficaria para o pós-pandemia. "Quando você se envolve com as pessoas, você começa a se tornar mais exigente com as coisas. Tânia Mara está a um passo na frente de qualquer pessoa", elogia o sertanejo.

Tiago também desmentiu que a cantora parou de segui-lo ou o bloqueou. "Jamais faria isso. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra  coisa. Eu tive uma escola com ele, da paciência, do diálogo. Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber. Quando eu cheguei em casa e contei para minha família que iria fazer essa cirurgia, vocês imaginam como foi? Falar para a minha mãe, supertradicional".

Isso gerou um susto muito grande. Hoje é normal. Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível. Eu moro no interior de São Paulo, ela tava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente.
Tiago
Cantor sertanejo

O cantor concluiu a explicação comparando situação as das músicas sertanejas. "A gente precisa entender tudo isso e se der certo deu, e se não der é porque não deu. Ou dá uma música".


Assuntos Relacionados