Primeiro show da Calcinha Preta sem Paulinha Abelha acontece no Maranhão

Daniel Diau, Bell Oliver e Silvânia Aquino aparecem em vídeo falando da saudade de companheiro de palco

Legenda: Cantora dançava com fãs em apresentações da banda Calcinha Preta
Foto: Reprodução/Instagram

A banda Calcinha Preta fará o primeiro show sem a integrante Paulinha Abelha, falecida após internação por problemas renais, em Mata Roma (MA). A apresentação acontece no dia 11 de março. 

"Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou", diz o comunicado do grupo de forró publicado no Instagram. 

Veja comunicado:

Em vídeo na rede social, Daniel Diau, Bell Oliver e Silvânia Aquino aparecem juntos falando da ausência de Paulinha Abelha dos shows.

"Contamos com o apoio de todos nesta retomada, principalmente por parte dos fãs: a voz de vocês nos ajudará a ecoar ainda mais a história da banda, as nossas canções e o amor pela eterna Paulinha", concluir nota da banda Calcinha Preta.

Marca da banda ganha faz homenagem para cantora

A cantora Paulinha Abelha acaba de ganhar uma homenagem no design da marca da banda Calcinha Preta. O grupo de forró introduziu uma abelha em menção ao trabalho da forrozeira que partiu de forma repentina em fevereiro deste ano.

Veja também

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos no dia 23 de fevereiro após sofrer complicações de problemas renais. Ela foi internada e chegou a ficar em coma em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).