Ônibus de cantor sertanejo Thiago Carvalho sofre acidente e deixa feridos em Minas Gerais

O artista Thiago Carvalho é natural de Belo Horizonte e possui sucessos com Leonardo, Simone Mendes, Wesley Safadão e Hugo e Guilherme

Legenda: Thiago Carvalho estava no veículo, mas desceu antes do acidente
Foto: Reprodução/X/Youtube

Ao menos três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo o ônibus do cantor sertanejo Thiago Carvalho, em Pouso Alegre, Interior de Minas Gerais, nesta quarta-feira (20). O veículo estava na rodovia Fernão Dias quando saiu da pista e tombou. O artista não se feriu. 

"Pessoal, passando para tranquilizar vocês. Todos estão bem", escreveu Thiago nas redes sociais, por volta de 18h. 

Thiago também compartilhou a nota de sua assessoria. No comunicado, é revelado que o artista e a esposa estavam no veículo, mas desceram em São Paulo, onde moram. Os passageiros saíram de Telêmaco Borba, no Paraná, com destino a Belo Horizonte.

"Felizmente não houve feridos com gravidade. Alguns dos passageiros foram levados para o hospital para exames de rotina e passam bem", concluiu a nota. 

Conforme o g1, no ônibus havia 18 pessoas que compõem a equipe do cantor. Todos os ocupantes do ônibus foram levados ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Veja também

Quem é Thiago Carvalho

O artista é natural de Belo Horizonte, capital de mineira. Thiago Carvalho também viveu em Esmeralda e Contagem. 

Com parceria com Leonardo, Simone Mendes, Wesley Safadão e Hugo e Guilherme, o sertanejo acumula quase 500 mil seguidores no Instagram.