Mumuzinho lança 'Playlist' em parceria com amigos do pagode

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, é um dos convidados

Legenda: Novo setlist conta com sete composições
Foto: Divulgação

Mumuzinho lança, nesta sexta-feira, novo álbum intitulado "Playlist" - voltado para o pagode romântico. Com sete composições, o cantor carioca convidou como produtores da produção os amigos Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Leandro Gomes, o Lelê (ex-percussionista do grupo), resgatando a parceria vitoriosa dos três primeiros álbuns da carreira, "Dom de Sonhar" (2012), "Mumuzinho Ao Vivo" (2013), "Fala Meu Nome Aí" (2015) e "A Voz do meu samba" (2018).

O novo repertório leva as canções: "Playlist"."Um Cara Apaixonado" (feat. Sorriso Maroto), "Crise", "1%", "Flechada Certeira", "Até Depois do Fim" e "VAR". "Todo mundo estava me cobrando um álbum romântico, depois de muito tempo gravando canções como 'Fulminante', 'Fala' e 'Te Amo'. Começamos a pensar e chamei os produtores Bruno e Lelê para fazer esse trabalho. Esta parceria é importante porque eles fazem parte da minha carreira, estão comigo desde o início e voltam agora para que a gente possa ter resultados como os do primeiro trabalho", avalia Mumuzinho.

Escute:

A união com Bruno Cardoso desta vez não se limitará apenas aos bastidores. Em "Playlist", Mumuzinho e Sorriso Maroto gravaram a primeira música juntos: "Um cara apaixonado". A canção é o segundo single do álbum e promete repetir o sucesso da faixa-título, lançado em dezembro com um clipe surpreendente, no qual o sambista se inspirou no astro do cinema norte-americano Eddie Murphy para interpretar vários papéis.

"Eu já tinha uma forte identificação com o grupo Sorriso Maroto, gosto muito dos meninos, são meus amigos. Estamos juntos sempre, mas nunca tínhamos registrado esse momento em uma produção musical. Nossos fãs nos cobravam muito essa participação e dentro do tempo certo aconteceu", comemora o cantor.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: