MC Fioti lança clipe de remix de 'Bum Bum Tam Tam' em homenagem à vacina contra Covid-19

A produção foi divulgada no Canal KondZilla no Youtube e foi gravada após o hit ter virado o hino da Coronavac

Legenda: Produção audiovisual leva roteiro semelhante ao clipe anterior, mas com nova mensagem
Foto: Matheus Suburbano

O MC Fioti lançou, neste sábado (23), o clipe do "Remix Vacina Butantan". A produção foi divulgada no Canal KondZilla no Youtube e foi gravada após o hit “Bum Bum Tam Tam” ter virado o hino da Coronavac, imunizante desenvolvido pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo.

A composição leva mensagem simples e direta, incentivando a população brasileira a se vacinar. O clipe foi gravado no Instituto Butantan e contou com a participação de funcionários que dançaram funk durante a gravação. 

Com direção de Kaique Alves, a produção audiovisual foi gravada em dois dias. As primeiras cenas foram em estúdio revivendo o clipe de 2017, quando MC Fioti faz um pedido para o gênio da lâmpada. No novo clipe, ele convoca o mesmo gênio e cobra que faltam dois pedidos: o  primeiro, a cura do coronavírus e o segundo, a  paz, amor e saúde para humanidade.

Hit original 

A música "Bum Bum Tam Tam" de MC Fioti  foi lançada em 2017. Atualmente, o clipe conta com mais de 1,5 bilhões de visualizações no YouTube. Versos da canção até foram projetados na fachada do instituto de pesquisa, entre outros prédios do país, para celebrar o avanço na luta contra a pandemia do coronavírus. 

Conheça o MC Fioti

Artista da KondZilla Records, Leandro Aparecido Ferreira (MC Fioti), 26, é o caçula da dona Lucia Aparecida Ferreira, que criou os seis filhos, sozinha na comunidade de Capão Redondo, zona sul de São Paulo, trabalhando como empregada doméstica. Fioti tem orgulho em dizer que foi com o funk que ele conseguiu dar uma vida melhor para sua mãe que não precisa mais trabalhar.

Veja também