Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, morre em hospital no interior de SP

Em outubro, Zenaide já tinha sido internada depois de sofrer uma queda

Legenda: Mãe de sertanejo Cristiano ganhou homenagem em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

A mãe do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, Zenaide Táparo, faleceu na manhã deste domingo (13) no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ela tinha sido internada no sábado (12) depois de uma parada cardíaca

Em outubro, Zenaide já tinha sido internada no Hospital de Base depois de sofrer uma queda. No hospital, ela teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada pelos médicos. Neste sábado, Cristiano chegou a publicar nas redes sociais um texto afirmando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Veja também


“Ontem por alguns instantes pensei ter pedido minha mãe, a mulher que mais amo nesse mundo, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos tenho lutado com todas as forças pela saúde dela”, publicou o sertanejo no Instagram.

Cristiano também tinha informado que a mãe está em coma e em estado grave. Durante a tarde, a mulher do cantor sertanejo, Paula Vaccari, publicou nas redes sociais um pedido de oração para a sogra.

“Ainda esta sendo averiguado o caso. Deus faz milagre e a última palavra é dele. Nesse momento todas as orações e bons sentimentos podem nos ajudar. Obrigada”, escreveu.

Homenagem

No instagram da dupla sertaneja, uma mensagem em homenagem a Zenaide Táparo foi publicada de uma foto acompanhada pelos amigos. 

"Vai com Deus meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima. As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus  Zenaide Táparo. Você cumpriu sua missão.Te amo pra sempre!".

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: