A Justiça determinou a soltura do cantor Ávine Vinny, de 32 anos, nesta terça-feira (14). A informação foi repassada ao Sistema Verdes Mares (SVM) após audiência de custódia realizada depois de a ex-companheira do músico desistir da denúncia de ameaças.
Segundo a apuração, a previsão é de que Ávine Vinny deixe a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, ainda na tarde desta terça.
Em nota, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou apenas que a audiência aconteceu na Vara Única Privativa de Audiências de Custódia de Fortaleza (17ª Vara Criminal).
"Casos que têm como assunto violência doméstica tramitam em segredo de Justiça. Por esta razão, não podem ser repassadas informações pelo Judiciário", disse o TJ.
Autuado em flagrante
Ávine foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica contra a ex-companheira do cantor, Laís Holanda. A denúncia veio à tona nesta segunda-feira (13), quando o cantor foi detido.
Nesta terça, ela decidiu retirar a denúncia.
Porém, para o processo ser definitivamente encerrado, ainda deve ocorrer uma audiência entre as partes na Vara do Juizado da Violência Doméstica da Comarca de Fortaleza.