Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação

Canção faz parte do projeto "The Legacy"

O sertanejo Gusttavo Lima anunciou, nesta terça-feira (20), o lançamento da música ‘Tudo o que eu queria’, terceira letra do projeto “O Embaixador: The Legacy”. A canção será disponibilizada nas plataformas digitais na próxima quinta-feira (22), a partir das 21h, e os fãs poderão conferir o clipe no canal oficial do sertanejo no YouTube, na sexta-feira (23), às 11h.

A composição fez sucesso com a dupla Maycon e Vinícius e é uma composição de Raphael Moura e Sílvio Rodrigues. "Tudo o que eu queria" fala sobre saudade e o retorno de um amor. "Tudo que eu queria agora era provar teu beijo. Ter você de volta, matar meu desejo. Que vontade louca, juro, não estou aguentando", diz a letra.

Veja também

O lançamento chama atenção pelo momento em que o sertanejo passa. Desde o dia 9 de outubro, o casamento com a influenciadora digital Andressa Suita foi encerrado.

O DVD "The Legacy" foi gravado em julho deste ano. As imagens foram registradas na Villa Cavalcare, em Goiânia (GO). O projeto ganhou cenário medieval. Vale destacar que o cantor é fã da série "Vikings".

Ouça o podcast do 'É Hit', com João Lima Neto: