Gusttavo Lima apaga vídeo em que falava da separação de Andressa Suita

No Instagram também e possível perceber que eles não apagaram fotos antigas como casal e com os filhos

Legenda: Sertanejo publicou vídeo no dia 14 de outubro
Foto: Reprodução/YouTube

O sertanejo Gusttavo Lima apagou post com vídeo sobre a separação de Andressa Suita do Instagram, neste domingo (18). Após sumir com a publicação, ele postou, uma foto que aparece  de costas, na frente de um mar, com as mãos para cima. Na descrição, ele colocou apenas o emoji de duas mãos rezando como legenda. 

No sábado (17), o cantor Gusttavo Lima apareceu nas redes sociais divulgando uma live paga que realizou pelo setor do agronegócio. Andressa não é vista no Instagram desde o dia 13 de outubro, quando usou o aplicativo para falar sobre o término pela primeira vez. O pronunciamento dela ocorreu por stories, que tem validade de 24 horas.

No Instagram também e possível perceber que eles não apagaram fotos antigas como casal e com os filhos. 

Assista:

Vídeo

“Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse o sertanejo no vídeo publicado no dia 14 de outubro.

Veja também

Nas imagens, Gusttavo Lima falava da insatisfação com o relacionamento não era algo novo. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, explicou ele.

Ouça o podcast "É Hit", com João Lima Neto: