Funkeiro MC Vinner é morto a tiros no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza

Caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Legenda: Funkeiro compartilhava as canções nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram/@lentemfoco

O funkeiro Guilherme Vinner, conhecido como MC Vinner, morreu após ser baleado no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, na noite de domingo (18). Apesar de ser encaminhado para uma unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as circunstâncias do homicídio do jovem de 21 anos estão sendo investigadas pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Ele será sepultado nesta segunda-feira (19), em um cemitério de Pacatuba. Ainda não há informações sobre o motivo do assassinato de MC Vinner.

Veja também

Quem era MC Vinner

MC Vinner tinha 5,2 mil seguidores nas redes sociais, que utilizava para compartilhar as canções, assim como abrir a agenda para novos trabalhos. 

No perfil do Instagram, o funkeiro se intitulava como "Original nº 1”. “Nasci ouvindo funk, a primeira batida que nós aprende pivete é o ‘tchu tcha’ do funk. Então jamais vou abandonar essa raiz. Viva o funk!”, escreveu em uma das publicações.

Já nos stories do Instagram, o jovem chegou a deixar um recado para si mesmo, em meio aos shows realizados: "Calma, sonhador. As coisas estão acontecendo. Só te peço para ter paciência que cada coisa tem seu tempo certo".