De nova gravadora, Luan Santana muda visual para divulgar produção inédita

De acordo com a assessoria do cantor, devido à pandemia, todas as músicas foram gravadas na casa estúdio do cantor, na região de Alphaville, em São Paulo

Legenda: Nova stylist do cantor é a sua mãe, Marizete Santana
Foto: Bruno Fioravanti

Com visual repaginado, o cantor sertanejo Luan Santana, que recentemente mudou de gravadora, assinando contrato com a Sony Music, fez ensaio fotográfico para divulgar sua próxima produção. De cabelo cortado pelo cabeleireiro Tony Siqueira e com guarda-roupa escolhido pela sua mãe, Marizete Santana, que agora é sua nova stylist, Luan foi clicado pelo fotográfo Bruno Fioravanti. 

Veja também

O trabalho inédito ainda não tem data para ser divulgado. De acordo com a assessoria do cantor, devido à pandemia, todas as músicas foram gravadas na casa estúdio do cantor, na região de Alphaville, em São Paulo. Gravações são feitas junto com o produtor Gabriel Loli.

Já a supervisão dos trabalhos é feita de forma remota por Lucas Santos, o Luquinha, que mora nos Estados Unidos e dá dicas de novidades para incrementar a carreira do sertanejo.

Carreira de Luan

As colaborações de Luan com outros artistas internacionais e os números no cenário musical também parecem ter sido fator importante para a decisão. Com mais de 90 prêmios acumulados desde 2009, quando iniciou a carreira aos 17 anos, ele também é o artista brasileiro que mais entrou no ranking “Social 50” da Billboard americana.

Nas redes sociais, como o Instagram, por exemplo, ele já acumula mais de 30 milhões de seguidores