O corpo da cantora Paulinha Abelha, voz da Calcinha Preta, foi levado em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o município de Simão Dias (SE), onde ela nasceu, na manhã de sexta-feira (25). O município é localizado a cerca de 120 quilômetros de Aracaju.
Na cidade natal da cantora, acontece mais um velório das 9h às 14h e o sepultamento está marcado para as 15h. O corpo da cantora começou a ser velado ainda na madrugada dessa quinta-feira (24) na capital. A cerimônia foi restrita à família e amigos.
No início da manhã de quinta-feira, o corpo foi levado para o Ginásio Constâncio Vieira, onde foi velado durante todo o dia e madrugada. Milhares de fãs prestaram homenagens, líderes religiosos cantaram e também fizeram reflexões sobre a brevidade da vida.
Noite de homenagens
No fim da noite, Daniel Diau, Silvânia Aquino, Marlus e Berg Rabelo cantaram sucessos como "Louco por Ti" e "Ainda Te Amo" da banda Calcinha Preta.
Nomes do forró como o cantor Raí Saia Rodada e os digitais influencers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães também estiveram presentes no velório em Aracaju.