Naiara Azevedo consegue medida protetiva contra ex-marido após denúncia de violência doméstica

A ex-BBB afirmou ainda disse temer pela própria vida

Naiara Azevedo, vítima de violência doméstica, conseguiu medida protetiva contra o ex-marido, Rafael Cabral, e a família dele. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (30). 

"A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara e contra o ex-marido com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista", afirmou a advogada Maria Luiza Póvoa Cruz.

A equipe da ex-BBB 22 também informou que a cantora vem sofrendo crimes como constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial

A defesa de Rafael informou que não irá se pronunciar por enquanto. Os advogados do empresário disseram ainda que ele não foi intimado.

Boletim de ocorrência 

A cantora informou em Boletim de Ocorrência que o marido, Rafael Cabral, pode receber um seguro de vida "muito alto" em caso de morte dela. Naiara relatou ainda que teme pela própria vida, em B.O. obtido pelo g1

A artista descreveu que "em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida". A dona do hit "50 reais" revelou também que não possui acesso às contas bancárias movimentadas pelo ex-marido. 

Os bens adquiridos por Naiara como carros de luxo e imóveis não estão em seu nome, mas no de Rafael. 

Veja trechos do BO

“Embora tenham se separado, a declarante [Naiara] e Rafael continuaram sócios em equipamentos que são por ela utilizados em seus shows. Desde 2021 (quando se divorciou) ela vem tentando separar seu patrimônio do patrimônio de Rafael, porém, até a presente data não foi feita a partilha de bens".

“Hoje [quinta-feira, 30/11] a carreta usada nos shows estava sendo preparada para amanhã ir a um show e ela soube que seu ex-cunhado, Fernando Alves Cabral, determinou que fossem retirados do veículo todo o backline, o equipamento de luz, o equipamento de led/luz, fogos de artifício e CO2 e outros equipamentos".

"A declarante esclarece que todos esses equipamentos pertencem a ela e a alguns sócios, dentre eles seu ex-marido e seu ex-cunhado, acima citados. Os objetos foram colocados em um galpão, que foi trancado por Fernando, impedindo-a de usá-los em seu show amanhã. Posteriormente a isso, a declarante recebeu um recado de Fernando no qual ele dizia que se quisesse usar os equipamentos, terá que locá-los, constrangendo-a, portanto, a locar instrumentos/equipamentos dos quais ela também é proprietária”.