O cantor e ex-marido de Marília Mendonça, Murilo Huff, criticou famosos que vão à mídia falar sobre a cantora "para aparecer". Segundo ele, a cantora que morreu em novembro do ano passado, após queda de avião, não tinha facilidade de fazer amizades e, com a fama, muitos se aproximaram dela por interesse.
Sem citar nomes, Murilo disse, ao podcast PodPah, ficar com raiva quando alguns famosos dão entrevista se referindo a Marília.
"Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela
e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez
sucesso muito nova, muita gente se aproximou por interesse", declarou.
O ex-marido da Rainha da Sofrência deu entrevista ao Fantástico logo após a morte da cantora. Segundo Huff, ele preferiu aparecer na mídia antes que outra pessoa sem tanta proximidade com a artista falasse.
"Se as pessoas que são próximas dela não falarem agora, eles (jornalistas) vão procurar alguém que não
tenha nada a ver que vai querer aparecer", disse.
Em outro momento, ele afirmou que não era qualquer pessoa que conquistava a amizade de Marília. "É que não gosto de comentar, não cabe a mim ficar falando. Acredite, existe este tipo de pessoa, que até em cima da morte de alguém quer aparecer", colocou.
Tutela de bens
Na última quarta-feira (26), o cantor informou à coluna de LeoDias que abriria mão dos bens que teria direito na divisão de patrimônio. A parte a que ele tem direito será destinada à mãe da cantora, dona Ruth.
Murilo Huff e Marília Mendonça começaram um relacionamento em maio de 2019 e, em dezembro do mesmo ano, nasceu o filho do casal, Leo Dias Mendonça Huff.
Os dois se separaram em julho de 2020, porém logo se reconciliaram um tempo depois. Marília e Murilo voltaram a ficar juntos em novembro daquele ano. Em setembro de 2021, a relação chegou ao fim mais uma vez.