A cantora Joelma foi diagnosticada com Covid-19 pela quinta vez. A informação foi confirmada neste fim de semana por sua assessoria de imprensa. Devido ao diagnóstico, o show que seria realizado neste sábado (12), na cidade de Alvorada, no Tocantins, foi cancelado.
Em nota, o escritório da artista tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde dela e detalhou que "neste momento encontra-se sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários".
Ainda conforme a assessoria, a cantora "e a prefeitura de Alvorada estão verificando uma nova possibilidade de data para que o show possa acontecer".
A última vez que a artista contraiu a doença foi em abril deste ano, segundo sua assessoria.
Em junho, a cantora Joelma foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, que são, de acordo com os médicos, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus.
Em entrevista para o programa "Encontro", no fim de 2020, Joelma afirmou que vivia em uma espécie de 'efeito sanfona' do inchaço. Na ocasião, ela disse estar tratando as sequelas da doença.
"Estou cuidando até agora. Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos."