Filho de Anderson Leonardo, do Molejo, elogia luta do pai contra câncer: ‘O guerreiro é sinistro'

Leozinho Bradock garantiu, ainda, que o vocalista está se recuperando bem

Ao abrir uma caixa de perguntas em um story no Instagram, neste sábado (30), o músico Leozinho Bradock deixou espaço para que os seguidores indagassem sobre a saúde do pai dele, o vocalista do grupo Molejo Anderson Leonardo, que tenta vencer um raro câncer na região inguinal.

Em mais de um momento, o filho de Anderson escreveu: "Se recuperando super bem. O guerreiro é sinistro. Em breve estará aqui conosco novamente". Lembrando que o líder do Molejo segue internado desde domingo, 24 de março, no Hospital Unimed-Rio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira, 29, um avanço significativo marcou a luta do vocalista: ele conseguiu beber água sozinho. Sua assessoria compartilhou a novidade, trazendo um sopro de fé e esperança para fãs, amigos e familiares. Antes, na quarta-feira (27), integrantes do grupo Molejo estiveram no “Encontro”, com Patrícia Poeta e elogiaram a garra do companheiro para lutar contra a doença.

No dia 26 de março, Leozinho Bradock divulgou uma foto dele criança, ao lado do pai, com dizeres emocionados.

"Não é sobre o cara que vocês conhecem por ser bom de repertório, e muito menos o artista insubstituível que ele de fato é. É sobre a minha direção de vida, sobre ser um filho “rebelde”, sobre amar o MEU PAI. Sem mais!". Além de Bradock, Anderson Leonardo tem outros três filhos: Alessa Crystine, Rafael Phelipe e Alice.